Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de setembro de 2021

Compartilhe

 Vítima sofreu ferimentos na cabeça

 Um homem de 55 anos ficou ferido na noite desta quarta-feira (08) após ser atropelado na Via Martinho Lutero, no Bairro dos Pires em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, um condutor de uma Fiorino seguia pela via sentido Centro, quando no quilômetro 1 acabou o combustível de seu veículo.

 O homem estacionou o carro e teria acionado o pisca-alerta. Um homem que também seguia pela via sentido Centro com um Fiat 147 não visualizou o condutor da Fiorino que abastecia seu carro com uma garrafa e o atingiu. A vítima sofreu lesões na cabeça e perdeu grande quantidade de sangue, mas estava consciente.

 O condutor do Fiat 147 deixou o local após o acidente, mas foi parado por populares próximo ao local do acidente, na Rua Ângelo Santa Rosa. Ele aparentava estado de embriaguez e foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar até o plantão policial de Limeira. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital particular de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários