Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de setembro de 2021

Compartilhe

 Ele teria dito que havia ingerido uma ou duas latinhas de cerveja

 Um homem, de 45 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta quinta-feira (09), acusado de estar dirigindo em estado de embriaguez, em Cordeirópolis. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Tomazela e Moreira realizava patrulhamento de rotina, quando foi informada de que um motorista estava possivelmente embriagado, no Jardim Bela Vista e que o mesmo estaria tentando entrar em um caminhão amarelo para dar partida.

 Durante deslocamento até o local, os Guardas cruzaram com um caminhão de cor amarela, no Viaduto Moisés Tocchio. Os GCMs relataram que o indivíduo realizou a curva sobre o viaduto de maneira bem aberta, resvalando em um cone fixo, porém, sem danificá-lo. Os agentes disseram que fizeram o retorno e iniciaram um acompanhamento. O motorista estacionou o caminhão na Rua Santos Dumont, em frente uma residência, sendo abordado posteriormente.

 Ainda segundo o B.O., os GCMs disseram que o homem apresentava sinais de embriaguez e questionado ele teria dito que havia ingerido uma ou duas latinhas de cerveja. O motorista relatou que não estava com o documento do caminhão e que não seria habilitado. Posteriormente, durante pesquisa, os Guardas constataram que o homem teria Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém o documento estava com o exame médico vencido.

 O motorista foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Na delegacia, o homem concordou em fornecer amostra de sangue que por meio de exames irá constatar ou não sua embriaguez. O caminhão permaneceu estacionado na Rua Santos Dumont, em Cordeirópolis, pois lá seria o endereço da residência do condutor. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários