Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de setembro de 2021

Compartilhe

 Eles somente poderão receber a dose adicional seis meses depois do esquema vacinal completo

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, começa na quinta-feira (16) a aplicação da dose adicional contra a Covid-19 em idosos com 90 anos ou mais. Eles somente poderão receber a dose adicional seis meses depois do esquema vacinal completo. A medida atende orientação do Ministério da Saúde, referendada pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosems).

 A imunização desse público acontecerá com a Pfizer e estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Aeroporto, Dores 1, Planalto e Rubi, e no drive-thru do Parque Cidade – todos os pontos funcionam das 8h às 15h. Para receber a dose adicional, é necessário apresentar documento de identidade, cartão SUS, comprovante de residência e o comprovante de vacinação da primeira e segunda doses ou dose única (Janssen).

 Os idosos acamados de 90 anos ou mais serão vacinados conforme cronograma do Programa de Assistência Domiciliar (PAD). Quem não está cadastrado no programa, deve agendar pelos telefones 3404-9674 e 3404-9871, ou ainda, comparecer à UBS mais próxima para solicitar a vacinação em casa. Importante lembrar que, para esses casos, a imunização é exclusiva aos idosos acamados.

 SERVIÇO

 Aplicação de dose adicional contra a Covid-19 em idosos com 90 anos ou mais

 De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:

 Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

 Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº

 Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº

 Residencial Rubi – Rua Professora Maria Expedita, 100

 Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários