Por: Redação NL | Publicado em 14 de setembro de 2021

Compartilhe

 É obrigatório o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social

 Acontece amanhã (15), em comemoração ao aniversário da cidade, o concerto gratuito “Brasilianas”, da Orquestra Sinfônica de Limeira. A atividade será realizada no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, às 20h30, por meio da iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, conforme o Termo de Fomento 1/2021. Com regência do maestro Rodrigo Müller e escrito por Emanuel Massaro, o concerto, que destaca clássicos da MPB, traz em seu repertório composições de Ary Barroso, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Tom Jobim, João Castilho, Toquinho e Vinícius.

 Serão 300 lugares disponíveis, sendo que os ingressos devem ser retirados previamente nestas terça-feira (14), das 13h às 17h, ou quarta-feira (15), das 17h30 às 19h30, na bilheteria do teatro. Será possível a retirada de dois ingressos por pessoa.

 É obrigatório o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social. O teatro está localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários