Por: Redação NL | Publicado em 14 de setembro de 2021

Compartilhe

 O prédio conta com vários serviços, como, arquivo, chancelaria, secretariado, assessoria de imprensa e departamento jurídico, entre outras repartições

 

 As novas instalações da Cúria Diocesana de Limeira foram inauguradas na tarde desta terça-feira (14). O prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank acompanharam a cerimônia. O prédio conta com vários serviços, como, arquivo, chancelaria, secretariado, assessoria de imprensa e departamento jurídico, entre outras repartições. “O novo espaço é para melhor atender as necessidades. Gostaria de registar a minha gratidão aos padres e às paróquias da nossa diocese”, disse o bispo diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau.

 Também foi oficializado hoje o núcleo museológico reunindo obras de arte dos séculos 18 e 19. “As novas dependências estão mais acolhedoras e hospitaleiras. E, com certeza, isso facilitará o trabalho pastoral”, observou Botion. Uma imagem de Nossa Senhora das Dores, padroeira da diocese, foi abençoada e agora está instalada no jardim da Cúria Diocesana, que fica na Vila Fior. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários