Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de setembro de 2021

Compartilhe

 Jovem relatou aos GCMs que teria ido com o homem até o motel para beber e conversar

 Uma adolescente, de 15 anos, que estava desaparecida em Iracemápolis há alguns dias, foi localizada na manhã desta quarta-feira (15), em um motel próximo à Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), pista que liga Limeira a Mogi Mirim, em trecho de Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos GCMs Silvio e Coimbra, foi acionada a comparecer no motel, após denúncia de que uma adolescente estaria por lá.

 Segundo a denúncia, a jovem estaria andando próximo ao motel, quando foi convidada por um homem a entrar no local, onde poderiam ter relações sexuais. Os Guardas localizaram o indivíduo, de 42 anos e num primeiro momento não encontraram a jovem. Eles questionaram o gerente e a camareira do motel e eles negaram que a adolescente estaria no local.

 Após novas buscas, os GCMs localizaram a adolescente. Questionada, ela teria dito que foi ao local juntamente com o homem por livre e espontânea vontade e que os dois não teriam praticado relação sexual. Segundo ela, eles iriam apenas conversar e beber no motel. Indagado, o homem teria confirmado que não havia praticado sexo com a menina e que apenas iriam conversar.

 Ele ainda contou que o gerente do motel não havia solicitado documentos de ambos, fato que foi confirmado pelo próprio gerente. Os Guardas constataram que a adolescente era moradora de Iracemápolis e que estava desaparecida há alguns dias. A jovem foi encaminhada ao plantão policial de Limeira, onde foi liberada para sua genitora. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários