Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de setembro de 2021

Compartilhe

 A plenária que definiu os membros representantes da sociedade civil da gestão 2021-2023 do conselho foi realizada no início deste mês

 A primeira reunião da nova gestão do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) ocorreu na terça-feira (14), no Parque Cidade de Limeira. A plenária que definiu os membros representantes da sociedade civil da gestão 2021-2023 do conselho foi realizada no início deste mês.

 O decreto 307/2021, publicado em 10 de setembro, constituiu a nova gestão, que conta com três membros e suplentes do Poder Público Estadual e seis membros e suplentes do Poder Público Municipal, bem como quatro membros da Sociedade Civil e três suplentes.

 O Comdema é consultivo, deliberativo e de assessoramento da Prefeitura de Limeira e debate questões referentes ao equilíbrio ecológico e ao combate à poluição ambiental. Foi votada e aprovada pela nova gestão a realização de campanha publicitária com o objetivo de divulgar a atuação do conselho. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários