Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de setembro de 2021

Compartilhe

 Os drives do Limeirão e do Parque Cidade e as UBSs do Pq. Nossa Senhora das Dores 1 e do Jd. Aeroporto ficarão abertos, das 8h às 13h

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (18) um novo plantão de vacinação contra a Covid-19. Os drives do Limeirão e do Parque Cidade e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Pq. Nossa Senhora das Dores 1 e do Jd. Aeroporto ficarão abertos, das 8h às 13h, para atender a população. O plantão visa a aplicação da segunda dose contra a Covid-19 e a dose adicional em idosos com 90 anos ou mais.

 Também será possível se vacinar com a primeira dose. Nesse caso, é preciso documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal e também apresentar termo de consentimento assinado pelo responsável.

 Mais informações sobre a imunização em Limeira e grupos prioritários devem ser checadas no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

 SERVIÇO:

 Plantão neste sábado (18), das 8h às 13h:

 UBS Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº

 UBS Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

 Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

 Drive-thru Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários