Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de setembro de 2021

Compartilhe

 Esta conquista contou com o apoio e monitoramento da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos

 A Biblioteca Municipal de Cordeirópolis foi uma das 50 contempladas do Edital para Doação de Coleção Básica SisEB 2021 do Programa Apoio à Atualização e Renovação de Acervo do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo. Como premiação, Cordeirópolis recebeu um kit de 100 livros, composto de títulos selecionados por especialistas em Literatura e com foco na produção literária brasileira.

 Esta conquista contou com o apoio e monitoramento da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, no qual o responsável pela pasta, Paulo Martimiano, destaca que as obras recebidas são muito importantes para compor o acervo Municipal. “Essa é a primeira vez que se faz essa solicitação para nossa biblioteca. Recebemos livros divididos por assuntos como Artes, Ciências Naturais e Matemática, Ciências Sociais, Generalidades, Geografia, História e Biologia, Literatura, Tecnologia e Ciências Aplicadas. Esses livros vieram enriquecer nosso acervo físico da nossa Biblioteca Municipal, lembrando que também temos nossa Biblioteca Digital com mais de 30 mil títulos”, relatou o secretário.

 Para ter acesso aos títulos:

 A Biblioteca Municipal está localizada na Av. Pres. Vargas, 663, Vila Nova Brasília e atende o público de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários