Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de setembro de 2021

Compartilhe

 O concerto contou com regência do maestro Rodrigo Müller que compartilhou sua função com a maestrina Ana Paula Pires

 Na última quarta-feira (15) aconteceu, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, o concerto “Brasilianas” em homenagem aos 195 anos de Limeira e aos 25 do principal espaço cultural da cidade, com a Orquestra Sinfônica de Limeira. A realização foi da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, conforme o Termo de Fomento 1/2021.

 Na ocasião, fizeram uso da palavra o prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank, o presidente da Câmara Sidney Pascotto e o secretário de Cultura José Farid Zaine. Estiveram presentes ainda o secretário executivo do gabinete do prefeito, Edson Moreno Gil; a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno; o secretário de Turismo, Tito Almirall; e a vereadora Terezinha da Saúde.

 O concerto contou com regência do maestro Rodrigo Müller que compartilhou sua função com a maestrina Ana Paula Pires.

 NOVIDADE

 Farid e Botion aproveitaram o evento para anunciar que a próxima edição do Festival Nacional de Teatro será comemorativa, a fim de celebrar os 25 anos do teatro. O festival não aconteceu em 2021 por conta da pandemia da Covid-19. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários