Por: Redação NL | Publicado em 17 de setembro de 2021

Compartilhe

 Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus

 O Circuito Cidades Paulistas desembarca em Limeira no dia 3 de outubro para uma corrida pedestre de 5 km e 10 km, no Horto Florestal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.tkx.com.br. O prazo segue até dia 26 ou até o preenchimento das 2 mil vagas. A corrida terá uma série de protocolos sanitários para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19, como álcool em gel 70% à disposição dos participantes, além de largadas escalonadas a partir das 7h, a cada 30 minutos. O uso de máscara será obrigatório. A etapa Limeira do Circuito Cidades Paulistas tem parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O evento é patrocinado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) e realizado pela Rede Acesso.

 Todos os corredores receberão kit de participação composto por gymbag (espécie de mochila), camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material ocorrerá no sábado (2 de outubro), das 8h às 16h, no Vô Lucato” (Rua João Jacon, s/nº), mediante agendamento no site oficial do evento. No ato da entrega do kit, todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição, além de declarar terem lido o protocolo sanitário. Na ocasião, haverá recebimento de doações de leite em pó, a serem destinados ao Fundo Social.

 Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus, enquanto os demais corredores que completarem a prova, dentro do tempo limite, ganharão uma medalha de participação. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários