Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de setembro de 2021

Compartilhe

 Indivíduo estava de saída temporária do presídio Ataliba Nogueira, em Campinas

 Um homem, de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (16), acusado de tentativa de roubo na Vila Cláudia, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Vinícius e Fanaro recebeu informações de um roubo a uma motocicleta pela Rua José Cristóvão Cardoso e se deslocou até o local.

 Os policiais chegaram no endereço da denúncia e localizaram a vítima com sua motocicleta. Eles foram informados de que o indivíduo teria tentado subtrair a moto, porém após a vítima reagir ao assalto, o suspeito empreendeu fuga. Os PMs iniciaram patrulhamento pelas imediações na tentativa de localizar o homem.

 Pela Rua Maria José Barroso, na Vila São Roque, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características e realizou abordagem. Com o suspeito foi localizada uma faca que teria sido usada na tentativa de roubo. Após a vítima reconhecer o homem, os policiais o encaminharam à Central de Flagrantes de Limeira. Na delegacia, foi constatado que o indivíduo estava de saída temporária do presídio Ataliba Nogueira, em Campinas. Ele permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários