Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de setembro de 2021

Compartilhe

 Acusados foram encaminhados ao plantão policial de Limeira

 Dois homens foram detidos pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (17) durante duas ocorrências de apreensões de drogas em Limeira. A primeira ocorrência foi no Jardim Boa Esperança, quando policiais militares patrulhavam pela região e avistaram dois suspeitos.

 Um deles teria dispensado um objeto ao solo e foi abordado na Rua José Ribeiro de Souza, no Parque Hipólito. Os policiais fizeram revista no suspeito e encontraram R$ 20,00 e dois pinos de cocaína. Os PMs foram até o local onde o rapaz teria dispensado o objeto e encontraram mais 72 pinos de cocaína. O acusado foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, junto ao material apreendido, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 Mais tarde uma outra equipe da PM patrulhava pelo Bairro Nossa Senhora das Dores, na Rua Stefano Kucska, quando os policiais avistaram um rapaz entregando alguma coisa para um motorista de um Astra. O suspeito deixou o local, mas foi abordado na Rua Sérgio Leopoldino Alves. Durante revista os policiais encontraram com o rapaz quatro porções de maconha, R$ 174,00 e um aparelho celular.

 O acusado teria assumido aos policiais que vendia drogas no local e que tinha escondido mais drogas na Rua Lourenço de Jesus Schimidt, sendo localizado em um cano de água pluvial mais 56 porções de maconha. Os materiais foram apreendidos e conduzidos juntos ao acusado até o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e ele permaneceu preso à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários