Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de setembro de 2021

Compartilhe

 O vencimento da licença ocorre no próximo dia 30 de setembro de 2021

 A Prefeitura de Cordeirópolis comunicou a todas as empresas e prestadores de serviço, que já enviou os carnês do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Taxa de Licença de Funcionamento (TLF) 2021, através das agências dos Correios.

 O vencimento da licença ocorre no próximo dia 30 de setembro de 2021 e as empresas/prestadores que ainda não receberam, devem retirar na Central de Atendimento ao Cidadão, ou através do site da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, pelo caminho: serviços a empresas, ISSQN/TLF, segunda via de ISS e taxas.

 As empresas do bairro do Cascalho podem retirar seus carnês no Posto de atendimento dos Correios do bairro ou também pelo site da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

 A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, disponibiliza de forma gratuita, cinco dias antes do vencimento, a 2ª via das respectivas Notificações de Lançamento do ISSQN “de-ofício” e das Taxas de licença para fiscalização e funcionamento TLF do exercício de 2021, através do site www.cordeiropolis.sp.gov.br. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários