Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de setembro de 2021

Compartilhe

 O Conselho Municipal deve ser composto por representantes dos usuários de serviços públicos municipais e membros da Administração Municipal

 A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Ouvidoria Municipal, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará o processo de eleição visando a escolha de representantes do município para composição das vagas do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos.

 Este Conselho tem como principais atribuições: acompanhar a prestação dos serviços; participar na avaliação dos serviços; propor melhorias na prestação dos serviços; contribuir na definição de diretrizes para o adequado atendimento ao usuário e acompanhar e avaliar a atuação do ouvidor.

 O Conselho Municipal deve ser composto por representantes dos usuários de serviços públicos municipais e membros da Administração Municipal.

 Para participar, os interessados deverão se residentes no município de Cordeirópolis e preencher pelo menos 1 ou mais dos seguintes itens: ter formação educacional compatível com a área a ser representada, experiência profissional aderente à área a ser representada, atuação voluntária na área a ser representada ou comprovação como usuário de serviços públicos da área a ser representada.

 As inscrições terão início em 17 de Setembro e irão até o dia 16 de outubro, devendo os interessados enviar os documentos para o e-mail ouvidoria@cordeiropolis.sp.gov.br

 Para mais informações acesse o Edital completo em: http://www.cordeiropolis.sp.gov.br/…/12/Edicao-1321-_C.pdf (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários