Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de setembro de 2021

Compartilhe

 Na presença dos professores, a equipe de coordenadores da Secretaria de Educação, acompanhados da responsável pela pasta, Angelita Ortolan, fizeram questão de participar do plantio juntamente com as crianças

 Para deixar a Praça no Jardim Eldorado mais bonita, um plantio foi realizado junto aos alunos do 4° e 5° ano da Escola Geraldo Rocha e os membros da Secretaria de Meio Ambiente, com o objetivo de conscientizá-los sobre a importância da preservação das árvores em Cordeirópolis.

 Na presença dos professores, a equipe de coordenadores da Secretaria de Educação, acompanhados da responsável pela pasta, Angelita Ortolan, fizeram questão de participar do plantio juntamente com as crianças. Na ocasião, Angelita reforçou com os estudantes que as árvores são bens indispensáveis para a natureza, por isso é muito importante incentivar todos a cuidarem delas. “Toda a população precisa se conscientizar e fazer sua parte. A preocupação com o meio ambiente é uma das marcas desta gestão, e junto com a Educação abraçamos esta causa primordial para todos nós”, relatou a secretária.

 Este é um projeto denominado “Plantar uma árvore é cuidar do Amanhã”, uma parceria com a Rumo Logística através da Oikos Pesquisas Aplicadas, que realiza a compensação do plantio de mudas em razão das áreas da duplicação da da malha ferroviária. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários