Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de setembro de 2021

Compartilhe

 Vítima ficou gravemente ferida

 Foi preso, no final da noite desta terça-feira (28), o jovem, de 26 anos, acusado de esfaquear sua companheira, de 42 anos, em uma academia na região do Jardim Santina, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o casal teria discutido em frente de uma academia e após a mulher tentar correr do agressor, foi golpeada por 10 facadas que atingiram seus braços, pernas, tórax e uma facada atingiu o olho. Ela ficou gravemente ferida e foi encaminhada pelo Samu à Santa Casa de Limeira.

 Equipes da Polícia Militar (PM) iniciaram patrulhamento para tentar localizar o indivíduo e diante de informações conseguiram identificar a residência onde ele morava. Os PMs conseguiram contato com a mãe do suspeito e após relatarem o que havia ocorrido, a mesma disse que seu filho estava escondido e que ele iria se entregar no dia seguinte.

 Durante apresentação da ocorrência no plantão policial de Limeira, o jovem compareceu à delegacia e se entregou. Questionado, ele relatou que teria fugido para a casa de uma amiga e informou o local onde teria jogava a faca utilizada no crime. A faca foi apreendida e passará por perícia. O homem permaneceu preso à disposição da justiça. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários