Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de outubro de 2021

Compartilhe

 Na manhã de hoje (07), policiais civis da DDM apreenderam uma arma de fogo que estava em posse de um homem acusado de violência doméstica contra sua irmã

 A Polícia Civil (PC) apreendeu na manhã desta quinta-feira (07), uma arma de fogo que estava em posse de um homem, de 41 anos, acusado de violência doméstica e familiar, no Jardim Cason, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira em investigação de um crime de ameaça com arma de fogo e violência doméstica, efetuaram o cumprimento de um mandado judicial contra um indivíduo e foram até sua residência, na Rua Guido Orsi.

 Na casa, os policiais civis localizaram o homem e apreenderam uma arma de fogo que estaria relacionada aos crimes de violência doméstica e ameaça contra a irmã do investigado, bem como 59 munições intactas e 50 deflagradas. O indivíduo foi cientificado do teor da medida protetiva de urgência. O homem já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça.

 Segunda a delegada titular da DDM de Limeira, Talita Navarro, apreender armas de fogo vinculadas a autores de crimes de violência doméstica e familiar contra a mulheres, será a nova diretriz da delegacia. Para ela, é uma das formas de combater esse crime e proteger as mulheres. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários