Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de outubro de 2021

Compartilhe

 Foram localizadas 22 máquinas de cartão que seriam utilizadas para o crime de estelionato e 41 cartões bancários com nomes diversos

 Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (08), acusados de tráfico de drogas e estelionato em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Barbosa e Farias realizava patrulhamento de rotina pelo Jardim Odécio Degan, quando avistou um Ford Ka ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita. Foi feita abordagem e em busca pessoal em um dos rapazes foi localizado um saquinho plástico contendo cocaína.

 Em vistoria no interior do veículo, os PMs encontraram uma porção de maconha e um documento falso que estavam dentro do porta-luvas. Além disso, os policiais encontraram no portal malas dois celulares e aproximadamente 1 mil embalagens para acondicionamento de entorpecentes. Questionado, o motorista do Ford Ka relatou para a equipe que em sua residência havia mais 300 gramas de maconha.

 Os policiais foram até a casa do homem, no Residencial Morada das Acácias e ao fazerem vistoria no interior do imóvel, localizaram três tijolos de maconha, que pesaram aproximadamente 3,512 kg, um tijolo com aproximadamente 327 gramas de skank, além de 60 gramas de skank já picados. Ainda no interior da residência foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada, contendo seis munições, além de outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

 Os PMs localizaram também uma bolsa de viagem que continha em seu interior 22 máquinas de cartão que seriam utilizadas para o crime de estelionato e 41 cartões bancários com nomes diversos. Os dois indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceram presos à disposição da justiça. Todos os materiais foram apreendidos e também encaminhados à delegacia. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários