Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de outubro de 2021

Compartilhe

 Materiais estavam em caixas

 A Polícia Militar Rodoviária apreendeu diversos frascos de supostos anabolizantes na noite desta sexta-feira (08) no quilômetro 132 da rodovia Anhanguera em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os PMs Neves e Danilo estavam em fiscalização no trecho quando abordaram um ônibus com placas de Goiás.

 Os PMs encontraram muita carga de roupas dentro do ônibus para poucos passageiros, que somavam seis, além do motorista. Os passageiros do veículo foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. No compartimento de carga do ônibus, os policiais localizaram cinco caixas com frascos que aparentavam ser anabolizantes e embalagens vazias, o que segundo o registro na Polícia Civil, deixou a impressão de que poderiam ser produtos falsificados.

 O veículo vinha de São Paulo, da região do Brás, com destino à Brasília (DF). Uma gerente de excursão disse que havia recebido as caixas com os produtos de um taxista não identificado que levou as caixas até o ônibus e que seriam encaminhadas para Brasília (DF), onde os produtos seriam retirados por uma mulher. A gerente disse que não sabia que as caixas tratavam-se de produtos ilícitos e segundo os policiais, ela demonstrou boa fé. Os outros passageiros não souberam informar nada sobre os produtos.

 As ampolas não estavam munidas de lacres. Todo o material foi apreendido e deverá passar por perícia. A Polícia Civil deverá investigar o caso. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários