Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de outubro de 2021

Compartilhe

 Vítima recebeu uma facada no tórax

 Um homem de 49 anos se apresentou no plantão policial de Limeira na tarde deste domingo (10) após lesionar um outro homem de 31 anos em um supermercado na Rua Presidente Prudente, no Bairro Cidade Jardim em Limeira. Segundo informações registradas na Polícia Civil, o homem é tio da esposa da vítima e segundo o próprio acusado, eles possuem desavenças há muito tempo.

 Ele disse que a vítima sempre lhe xinga e o humilha. Hoje (10) o acusado foi até o supermercado fazer um depósito de R$ 4 mil e levou em sua cintura uma faca para sua segurança. Após o depósito, ele disse que foi fazer compras e ouviu a voz da vítima dizendo “até aqui essa merda me persegue” e quando olhou viu que era a vítima na companhia de sua mãe.

 A vítima ainda teria ido até o acusado e iniciaram uma discussão. O homem ainda relatou que saiu de perto da vítima e que a mesma teria dito “que ia pegar o autor na rua”. O acusado foi até seu veículo e retornou ao mercado e relatou que a vítima foi em sua direção com intenção de lhe agredir, momento em que tirou a faca de sua cintura e desferiu um golpe no tórax da vítima. Em seguida o acusado deixou o local, percebendo o que havia feito, e seguiu de forma espontânea até o plantão policial de Limeira. Ele disse à Polícia Civil que não teve intenção de matar a vítima, somente de se defender, já que desferiu apenas uma facada no homem.

 A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para Santa Casa de Limeira, porém o ferimento não apresentava gravidade, mas faria exames para confirmar. O acusado foi liberado e a ocorrência foi registrada como lesão corporal. A Polícia Militar também esteve no plantão policial para apresentação da ocorrência, já que foi acionada no supermercado onde ocorreu o crime. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários