Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de outubro de 2021

Compartilhe

 Na residência do indivíduo foram localizados entorpecentes e quase R$ 20 mil

 Um homem, de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (11), acusado de tráfico de drogas, no Jardim Ouro Verde, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Freitas. Barbosa e Farias recebeu uma denúncia de que em uma residência na Rua Guido Marchini Ramello, divisa entre o Jardim Ouro Verde e o Jardim Senador Vergueiro, um indivíduo realizava a prática de tráfico de entorpecentes.

 O denunciante informou o apelido do suspeito aos PMs e que no local havia grande quantidade de drogas. A equipe se deslocou até o endereço e ao chegar na frente da casa, conseguiu visualizar um homem no quintal do imóvel. O indivíduo atendeu os policiais e teria confirmado seu apelido. A equipe comunicou o suspeito sobre a denúncia e o mesmo teria dito que na residência teria apenas um pino de cocaína.

 O homem autorizou os policiais a entrarem na casa e durante as buscas, foram encontrados dois pacotes contendo R$ 19.638,00 em notas diversas, embaixo do sofá. Questionado sobre a quantia, o indivíduo teria confessado que ela seria da prática de tráfico de drogas e que no local havia entorpecentes guardados. Os PMs encontraram dentro de uma cômoda 140 pinos de cocaína prontos para venda e mais 307 pinos vazios.

 Os materiais foram apreendidos e encaminhados juntos ao suspeito à Central de Flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. O homem permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários