Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de outubro de 2021

Compartilhe

 A Planta Genérica de Valores é o mecanismo legal usado pela prefeitura para calcular o valor do metro quadrado de um terreno, em cada área da cidade

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Urbanismo, promove nesta sexta-feira (15), às 9h, uma “Audiência Pública” para a apresentação da proposta de inclusão de novas áreas na Planta Genérica de Valores, conforme a Lei Complementar nº 190/1997. A Planta Genérica de Valores é o mecanismo legal usado pela prefeitura para calcular o valor do metro quadrado de um terreno, em cada área da cidade. Esse cálculo incide sobre o valor venal (de venda) do imóvel.

 O secretário de Urbanismo, Matias Razzo, informa que as propostas referem-se à inclusão de novos loteamentos aprovados e a áreas em processo de aprovação de regularização fundiária, principalmente para o cálculo e a emissão da certidão de valor venal. Essa certidão, segundo o secretário, é um documento indispensável para conclusão do processo de registro dos imóveis em cartório.

 A audiência é aberta a toda população e será realizada no Teatro Nair Bello, que fica na Rua João Kühl Filho s/nº, na Vila São João. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários