Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de outubro de 2021

Compartilhe

 Durante a visita, as autoridades estiveram em pontos da cidade e acompanharam como é feito o trabalho de manutenção

 Uma comitiva de autoridades da cidade de Bauru (SP) esteve em Limeira na última semana para conhecer o trabalho de manutenção e conservação do sistema de drenagem urbana do município. Esse serviço é realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da empresa Forty, contratada via processo licitatório. A comitiva foi recebida pelo diretor de Saneamento e Drenagem, Tiago Custódio.

 De Bauru, estiveram presentes o secretário de Obras, Leandro Dias Joaquim, o diretor de Fiscalização e Gestão de Contratos, Bruno R. C. Minozzi, o diretor de Obras Públicas, Etelvino Z. Martins, o diretor de Apoio Operacional, Rodrigo C. da Silva, o engenheiro civil, Paulo R. G. Garbelotti, o assessor do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Newton C. P. Ferro, e o engenheiro da Secretaria de Planejamento, Luis Renato Fuzel.

 Durante a visita, as autoridades estiveram em pontos da cidade e acompanharam como é feito o trabalho de manutenção. Ainda na oportunidade, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira entregou à comitiva bauruense o Caderno de Diretrizes Básicas e Técnicas para Apresentação de Projetos de Drenagem. O documento deve servir como exemplo para Bauru. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários