Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de outubro de 2021

Compartilhe

 A mulher foi segurada por cerca de quatro homens, sendo um deles o socorrista do Samu, Alisson Cruz, que estava de folga e ajudou na ocorrência

 Uma mulher, de 45 anos, foi salva por populares durante uma tentativa de suicídio na manhã desta quarta-feira (13), no Viaduto Laércio Corte, na Rua Ana Piccin de Gaspari, próximo à Vila Camargo, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a mulher já estava prestes a saltar do viaduto, quando foi segurada por cerca de quatro homens, sendo um deles o socorrista do Samu, Alisson Cruz, que estava de folga e ajudou na ocorrência.

 Um outro rapaz chegou a estacionar um furgão embaixo do viaduto na tentativa de amortecer a queda, caso a mulher viesse a saltar. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes do Departamento de Trânsito foram acionadas para prestar apoio à ocorrência.

 Foi constatado que a mulher também havia ingerido veneno de rato. Ela foi conduzida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até um hospital particular de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários