Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de outubro de 2021

Compartilhe

 A competição reúne mais de 100 pilotos divididos em várias categorias

 O Kartódromo Municipal “João Batista Brum” recebe nos dias 15 e 16 de outubro o 3º Grande Prêmio Unimed de Kart Cidade de Limeira. A competição reúne mais de 100 pilotos divididos em várias categorias.

 Na sexta-feira (15) acontecem os treinos livres e no sábado (16) haverá a tomada de tempo com a formação do grid de largada para as provas. Sempre com início a partir de 8h30.

 De caráter beneficente, o valor das inscrições das equipes é 100% revertido em doações para instituições de Limeira, previamente escolhidas pela organização. Além de ajudar as entidades, o evento tem por finalidade incentivar as doações e ser referência em evento filantrópico esportivo no kartismo brasileiro.

 Considerado um dos traçados mais técnicos do estado, o kartódromo de Limeira exige muita habilidade do piloto e um equipamento bem preparado. O público poderá contar com a estrutura de alimentação preparada para receber os amantes da velocidade com conforto e segurança.

 A Unimed Limeira é patrocinadora máster do Grande Prêmio de Kart que integra a Semana Unimediana, que faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município, por meio da Lei 338/2013.

 O Kartódromo Municipal “João Batista Brum” fica na Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, s/n, próximo ao Horto Florestal. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários