Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 14 de outubro de 2021

Compartilhe

 O Certificado de Reconhecimento e Selo de Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho foi entregue em 28 de setembro

 A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto do Hospital Unimed Limeira integra o projeto “UTIs Brasileiras” criado pela Epimed Solutions e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). O projeto engloba o Registro Nacional de Terapia Intensiva e com a participação no projeto a UTI Adulto do hospital tem os resultados técnicos monitorados pela AMIB.

 O Certificado de Reconhecimento e Selo de Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho foi entregue em 28 de setembro. Natália Caetano, gerente regional de São Paulo e Interior da Epimed Solutions, entregou a certificação ao diretor-técnico e médico coordenador da UTI – Adulto do Hospital Unimed Limeira, Dr. Luis Eduardo Miranda Paciência.

 Segundo a gerente da Epimed, a criação do Registro Nacional de Terapia Intensiva tem como objetivo caracterizar o perfil epidemiológico das UTIs brasileiras e compartilhar informações que possam ser úteis para orientar políticas de saúde e estratégias para melhorar o cuidado dos pacientes críticos no Brasil. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários