Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de outubro de 2021

Compartilhe

 Deivid contou com o apoio da cooperativa para participar do campeonato e se destacou com o total de 10 lutas realizadas em único dia, sendo sete vitórias e somente três derrotas

 Com participação em três modalidades durante o 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado em setembro, no Rio de Janeiro, o atleta Deivid Junior Carvalho, funcionário da Unimed Limeira, conquistou resultados expressivos na competição.

 Deivid contou com o apoio da cooperativa para participar do campeonato e se destacou com o total de 10 lutas realizadas em único dia, sendo sete vitórias e somente três derrotas. Na categoria Point Fight o atleta conquistou o vice-campeonato brasileiro com três lutas; outro vice-campeonato foi conquistado após quatro lutas na categoria Quick Light. Já na categoria Light Contact foram três lutas, ficando na quarta colocação.

 O evento reuniu aproximadamente 2 mil participantes entre lutadores, técnicos, árbitros e diretores. O campeonato foi organizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). “Durante minha preparação precisei perder sete quilos para lutar na minha categoria. Foi positivo, estava sem lutar fazia quatro anos, desde o último campeonato brasileiro. Também precisei buscar técnicas atualizadas, tudo em 2 meses de preparação”, contou o atleta. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários