Por: Redação NL | Publicado em 15 de outubro de 2021

Compartilhe

 Os representantes de bairros e regiões apresentaram demandas e propostas, que foram amplamente debatida

 O Comitê de Gestão Popular (CGP) se reuniu na noite desta quinta-feira (14) no Teatro Nair Belo. O prefeito Mario Botion coordenou a reunião que envolve gestores da Prefeitura e representantes de moradores de bairros do município.

 A participação popular nas decisões administrativas do município – por meio do comitê – faz parte do plano de governo da atual administração.

 Estavam presentes, além de Botion, os secretários Edison Moreno Gil (chefe de gabinete) e Simone Zambuzi (Meio Ambiente e Agricultura), além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion.

 Os encontros ocorrem desde a primeira gestão do atual governo (2017-2020), mas a pandemia acabou inviabilizando parcialmente as reuniões no ano passado e também neste ano. Agora, o comitê voltará a se reunir de forma mais rotineira. Um calendário para os próximos encontros será definido.

 PROJETOS FUTUROS

 Durante a reunião de quinta-feira, Botion prestou conta das realizações do governo e também de projetos que serão implantados nos próximos anos pela atual administração. Os representantes de bairros e regiões apresentaram demandas e propostas, que foram amplamente debatidas. As reivindicações serão agora analisadas pela administração quanto a sua viabilidade. A participação foi significativa na retomada de encontros do comitê. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários