Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de outubro de 2021

Compartilhe

 Homem teria dito que a relação sexual ocorreu com consentimento da vítima

 A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira identificou um motorista de aplicativo, de 33 anos, acusado de abusar sexualmente de uma passageira, de 24 anos, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), o fato teria ocorrido no domingo (10), porém a comunicação foi feita pela jovem na última quarta-feira (14). De acordo com o B.O., a vítima relatou que estava em um bar na Avenida Dr. Fabrício Vampré junto de uma amiga no último domingo (10) e que teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica.

 Por volta das 23h, no momento de ir embora, a jovem disse que sua amiga solicitou uma corrida em um aplicativo de transporte, devido seu estado de embriaguez. Segundo registrado no B.O., a mulher não estaria conseguindo falar e nem andar normalmente. A jovem entrou no veículo, sentou no banco traseiro e acabou adormecendo.

 A vítima disse no Boletim de Ocorrência que recorda vagamente do motorista estar trafegando pelo Anel Viário, acompanhando a rota do endereço dela, momento em que ele teria começado a fazer perguntas sobre sua vida. A jovem disse que quando acordou estava no banco da frente e o motorista estava estacionando em um local na região do Jardim Planalto.

 Segundo a jovem, o motorista deitou o banco do veículo, virou o corpo dela para trás e abaixou suas calças. Ela disse no B.O. que não se recorda se houve conjunção carnal. Ela contou que se lembra apenas de chegar na sua casa sentada no banco dianteiro do veículo e não se recorda como desceu, nem como efetuou o pagamento, devido seu estado de embriaguez.

 Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a jovem disse que na terça-feira (12) recebeu uma ligação de um rapaz que se identificou como sendo o motorista de aplicativo. Assustada, a vítima teria entregado o telefone para sua amiga, que questionou o homem sobre o que havia acontecido. O rapaz disse que só falaria com a vítima e perguntava se ela se lembrava do que teria acontecido no domingo (10).

 A amiga da vítima disse para o homem que elas iriam até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, momento em que o homem falou para elas não fazerem nada, pois ele tinha família. Na quarta-feira (13), por volta das 13h, a jovem enviou uma mensagem ao motorista de aplicativo dizendo para ele falar a verdade sobre o que teria acontecido, questionando se ele teria usado preservativo e que ela estaria indo até a delegacia registrar o fato. O homem teria respondido que eles apenas teriam se beijado, insistindo para ela não registrar um B.O., pois ele teria família.

 Nesta quinta-feira (14), policiais civis da DDM de Limeira identificaram o motorista de aplicativo e ele compareceu na delegacia para prestar depoimento. O homem contou para os policiais que buscou a jovem em frente a um bar na Avenida Dr. Fabrício Vampré e que ela estaria totalmente embriagada. Segundo ele, durante o trajeto, a jovem teria dito que queria ter relações sexuais com ele, porém ele teria recusado, dizendo ser casado.

 O homem contou que a jovem continuou insistindo, momento em que ele desviou a rota e foi até um ponto na região do Jardim Planalto. Ele confirmou que os dois tiveram relação sexual, porém teria havido o consentimento da jovem. Após o ocorrido, ele levou a vítima até a residência dela, onde finalizou a corrida. O homem foi indiciado por estupro e após prestar depoimento, foi liberado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários