Por: Redação NL | Publicado em 15 de outubro de 2021

Compartilhe

 Ainda durante o processo de adoção, os interessados passam por uma entrevista e recebem orientações sobre guarda responsável

 Um shopping no Centro de Limeira recebe amanhã (16), das 13h às 16h, uma feira de adoção de animais. A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. Estarão disponíveis para adoção cães filhotes que atualmente estão no Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA). O evento ocorre no estacionamento do Piso 1.

 O DPBEA garante aos animais disponibilizados à adoção a microchipagem, vacinação, vermifugação e castração. No caso de filhotes, os adotados já saem com agendamento para a castração. Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Também é preciso levar uma coleira com guia. Ainda durante o processo de adoção, os interessados passam por uma entrevista e recebem orientações sobre guarda responsável.

 Todos os procedimentos de segurança para evitar aglomerações estão sendo tomados, como distribuição de senha e uso de álcool gel. É obrigatório o uso de máscara durante toda a permanência no local. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários