Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de outubro de 2021

Compartilhe

 Vítima residia em Araras, cidade que também atuava como advogado

 Um rapaz de 28 anos morreu na madrugada deste sábado (16) após se envolver em um acidente de trânsito no quilômetro 170 da Rodovia dos Bandeirantes em Cordeirópolis (SP). Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o jovem conduzia um veículo Audi A6 e seguia sentido interior quando teria colidido contra a lateral esquerda de um caminhão que estava parado no acostamento da rodovia.

 O veículo parou entre uma mureta de concreto da pista e o barranco. O carro pegou fogo após a colisão e ficou destruído devido ao incêndio. O pai da vítima relatou aos policiais civis que seu filho saiu de Araras (SP) durante a noite, cidade onde morava e seguiu para Limeira levar sua namorada. Em seguida ele retornava para Araras (SP) com seu veículo Audi quando ocorreu o acidente.

 O motorista do caminhão disse aos policiais civis que estava realizando viagem de São Paulo a Sertãozinho e parou no acostamento da pista depois de escutar um barulho na carga. Ele ainda disse que tomou um remédio e ao abrir a porta do caminhão para descer ouviu uma frenagem e o impacto, visualizando o Audi rodar na pista e entrar de marcha à ré entre a mureta e o barranco, momento que começou a pegar fogo.

 Um funcionário da concessionário chegou ao local do acidente e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo. A vítima que teve seu corpo carbonizado dentro do veículo foi identificada como Douglas Veronez. Douglas atuava como advogado na cidade de Araras (SP). O corpo de Douglas foi removido pela Funerária Municipal de Cordeirópolis e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários