Por: Redação NL | Publicado em 19 de outubro de 2021

Compartilhe

 O novo prédio será construído no Jardim Paraty ao lado do Corpo de Bombeiros

 A Prefeitura de Cordeirópolis receberá R$ 3,250 milhões em recursos do governo estadual para a construção do novo Fórum na cidade. A informação é do deputado estadual Murilo Félix (Podemos), que faz gestão no governo desde o início do seu mandato.
“É um grande avanço para a cidade, que vem lutando por essa conquista”, declara Murilo.

 O novo prédio será construído no Jardim Paraty ao lado do Corpo de Bombeiros. O local abrigará as três varas, serviços de atendimento dos cartórios Eleitoral e Criminal, além da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 A obra é orçada em cerca de R$ 6,5 milhões e a outra parte será custeada pela Prefeitura. “Eu fevereiro eu me reuni com o prefeito Adinan Ortolan, que me apresentou essa demanda e, desde então, além do ofício que protocolei, tenho tratado pessoalmente desse pedido junto ao governo estadual”, declara Murilo.

 A previsão é que a obra seja concluída até dezembro de 2022. “É uma demanda antiga dos moradores, em especial dos comerciantes da rua Sete de Setembro, pois atualmente o fórum está localizado no principal centro comercial de nossa cidade, o que dificulta muitas vezes o tráfego de veículos em dias de audiência”, disse o prefeito Ortolan em entrevistas anteriores. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários