Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de outubro de 2021

Compartilhe

 Os itens foram arrecadados pela Associação de Escolas Particulares de Educação Infantil de Limeira (AEPEIL)

 A presidente do Fundo Social de Limeira e primeira-dama, Roberta Botion, recebeu nesta terça-feira (19) a doação de fraldas geriátricas e infantis. Os itens foram arrecadados pela Associação de Escolas Particulares de Educação Infantil de Limeira (AEPEIL). A entrega foi feita pelo presidente da AEPEIL, Júlio César Pellegrino, e pela secretária da associação, Corina de Assis Sousa.

 Roberta Botion destacou a importância desta iniciativa. “Toda doação é muito bem-vinda. Agradeço às pessoas que colaboraram e a parceria com a AEPEIL”, comentou a presidente do Fundo Social.

 A arrecadação de fraldas fez parte das comemorações dos 15 anos da AEPEIL. “A associação já tem em andamento projetos de cunho social e para comemorar esta data ampliamos as atividades com esta ação”, explicou Pellegrino.

 As fraldas serão repassadas à campanha Limeira Solidária. “Sabemos do trabalho sério e competente realizado pelo Fundo Social, por isso entramos em contato com a primeira-dama Roberta Botion para destinar as doações a quem realmente necessita”, destacou Corina. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários