Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de outubro de 2021

Compartilhe

 Ícone da década de 70, Elton John é considerado um dos músicos mais populares do século 20

 Acontece nestas quinta (21) e sexta-feira (22), às 20h30, o concerto “Elton John”, apresentado pela Orquestra Sinfônica de Limeira, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. A iniciativa é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, com apoio da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Ícone da década de 70, Elton John é considerado um dos músicos mais populares do século 20. Desde seus figurinos extravagantes até doações milionárias, o artista adorava surpreender com feitos que ultrapassavam os palcos. Além de apoiar diversas organizações de caridade e de arte, seu nome é de enorme relevância na história da luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+.O concerto conta com regência do maestro Rodrigo Müller e arranjos de Ana Paula Pires.

 Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) e podem ser adquiridos pelo link  https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-elton-john-sinfonico.aspx ou na bilheteria do teatro, de terça-feira, das 13h às 17h; e quarta a sexta-feira, das 11h às 17h. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários