Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de outubro de 2021

Compartilhe

 A imunização poderá ser feita nas UBSs Hipólito 1, Nova Europa e nos drives do Parque Cidade e do Limeirão

 A Secretaria de Saúde de Limeira vai realizar neste sábado (23), das 8h às 13h, o plantão de vacinação da segunda dose contra a Covid-19. A iniciativa visa facilitar o acesso ao reforço vacinal para quem já está no prazo. A imunização poderá ser feita nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Hipólito 1, Nova Europa e nos drives do Parque Cidade e do Limeirão.

 A data para receber a vacina pode ser conferida no comprovante da primeira dose, que deve ser apresentado no momento da vacinação. Segundo a pasta, a segunda dose dos imunizantes reforça o sistema imunológico e completa a proteção contra o coronavírus.

 Também será possível se vacinar com a primeira dose ou a dose adicional. Nesse caso, é preciso documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal e também apresentar termo de consentimento assinado pelo responsável.

 Mais informações sobre a imunização em Limeira e grupos prioritários devem ser checadas no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).

 SERVIÇO

 Plantão de vacinação contra a Covid-19

 Sábado, 23 de outubro, das 8h às 13h:

 UBS Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

 UBS Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

 Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

 Drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários