Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de novembro de 2021

Compartilhe

 Acusado teria cheirado as partes íntimas da vítima para saber se ela havia feito sexo com preservativo com seu atual companheiro que é jogador de futebol

 Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (31) após ser acusado de cárcere privado e lesão corporal na Vila Castelar em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM foi acionada até uma residência para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

 No local, os policiais encontraram o imóvel fechado. A vítima de 33 anos estava com seu ex-companheiro de 40 anos dentro da residência, onde os policiais precisaram convencer o acusado a abrir a porta da casa com um diálogo que perdurou cerca de 5 minutos enquanto a vítima gritava por socorro.

 Os PMs entraram na casa e em conversa com as partes verificaram que momentos antes o acusado havia invadido a residência e agredido a vítima, inclusive teria obrigado a mulher a abaixar a calça que vestia e cheirado suas partes íntimas para saber se a vítima havia mantido relações sexuais com preservativo. O atual companheiro da mulher estava no local, mas se evadiu para fugir das agressões do acusado.

 O acusado admitiu aos policiais que invadiu a residência e que agrediu sua ex-companheira em defesa própria. A vítima apresentava lesões corporais e o homem estava com a camiseta rasgada e a mão direita inchada. Ele foi preso e conduzido até o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. O atual companheiro da mulher, que é jogador de futebol e tem 33 anos, foi até a delegacia a pedido dela. O acusado permaneceu preso à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários