Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de novembro de 2021

Compartilhe

 Munícipes podem assistir aos trabalhos dos vereadores de forma presencial ou virtual

 Com cinco projetos na pauta da Ordem do Dia da Câmara Municipal de Limeira, os vereadores se reúnem em Plenário para a próxima sessão ordinária na segunda-feira (08), às 14h30. A escolha dos itens que serão votados foi feita pelos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Ju Negão (PV), Mariana Calsa (PL), Elias Barbosa (PSC), José Roberto Bernardo (PSD) e Dr. Júlio (DEM), em reunião no dia 28 de outubro.

 O público pode acompanhar as sessões ordinárias presencialmente, respeitando o limite de até 30% dos lugares disponíveis na galeria do Plenário, ou seja, até 50 pessoas, com distanciamento de um metro e meio entre si e uso de máscara facial. Para acessar o prédio da Câmara, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 atualizado e documento de identificação com foto, conforme o Ato da Mesa Nº 14/2021.

 Também é possível acompanhar as sessões virtualmente pelos canais de comunicação da Casa no YouTube, no Facebook e no site. As sessões são transmitidas ao vivo, a partir das 14h30.

 Pauta da Ordem do Dia

 Projeto de Lei Nº 191/2021, da Prefeitura, revoga a Lei Nº 5.627/2015, que dispõe sobre a criação de incentivo para os servidores da Rede de Saúde da Família.

 Projeto de Lei Nº 142/2021, da vereadora Mariana Calsa (PL), dispõe sobre a permissão da presença de doulas em maternidades e estabelecimentos hospitalares congêneres da rede pública e privada.

 Projeto de Lei Nº 194/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), estabelece diretrizes para a implantação de política pública voltada à conscientização e diagnóstico precoce da Dissecção de Aorta.

 Projeto de Lei Nº 252/2021, do vereador Ju Negão (PV), denomina de Amarildo Faustino dos Santos a Rua Projetada 04, do loteamento Jardim Residencial Walter Lúcio Peccinini.

 Projeto de Lei Nº 260/2021, do vereador Helder do Táxi (MDB), dispõe sobre a instalação de placas indicativas nas pontes das estradas rurais do município. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários