Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de novembro de 2021

Compartilhe

 Bruna Louise vem para Limeira mostrar o quanto é “Deslocada” em seu novo solo

 O Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” recebe neste domingo (7), às 19h, o stand-up “Deslocada”, de Bruna Louise. A realização é do Teatro GT Ltda, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Bruna Louise vem para Limeira mostrar o quanto é “Deslocada” em seu novo solo. A comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher e, por quê não, também do homem.  Ela traz uma perspectiva sobre o mundo, tirando sarro dos seus próprios problemas, quebrado comportamentos dentro da comédia e com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu.

 Os ingressos custam R$ 70 (Inteira) e R$ 35 (Meia e Bônus: Sócios Clube GT e Clientes Supermercados Pague Menos) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-bruna-louise-deslocada.aspx ou na bilheteria do teatro, de sexta-feira, das 11h às 17h; sábado, das 9h às 14h; e domingo, das 14h às 16h.

 A classificação é de 14 anos. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários