Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de novembro de 2021

Compartilhe

 O encontro reuniu empresas parceiras da Inter de Limeira, instituições, autoridades, ex-jogadores e dirigentes da equipe

 A Unimed Limeira recebeu homenagem durante a cerimônia “Leão de Ouro 2021”, evento que celebrou 108 anos de fundação da Inter de Limeira. Realizado na quinta-feira (28), o encontro reuniu empresas parceiras do time, instituições, autoridades, ex-jogadores e dirigentes da equipe.

 O diretor vice-presidente, Dr. Alcy de Catro Mello, e o diretor-superintendente, Dr. Danilo Gullo Ferreira, representaram a cooperativa e receberam o certificado de parceria. A Unimed Limeira é patrocinadora do time que disputa o campeonato de elite do futebol paulista e o campeonato brasileiro.

 Durante a cerimônia houve a homenagem ao conselheiro Vladimir Heldt, com a entrega do troféu “Leão de Ouro”; o lançamento do álbum de figurinhas da Inter de Limeira, com resgate histórico dos principais ídolos da equipe e a inauguração da placa do Memorial do Centenário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários