Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de novembro de 2021

Compartilhe

 Suspeito estava escondido em um barracão quando foi localizado por PMs

 Um homem de 50 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (20) acusado de abusar sexualmente de sua prima de 32 anos na Rua Arnaldo Stocco, no Jardim Nossa Senhora de Fátima em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM foi acionada até a residência, onde encontrou a vítima que possui deficiência mental.

 Em seguida os PMs encontraram o suspeito escondido em um barracão abandonado. A vítima teria relatado para os policiais militares que teria acordado com o acusado assim que sentiu um peso sobre si, sentindo uma dor na região inferior de seu corpo. A mulher foi encaminhada para Santa Casa de Limeira, onde passou por exames médicos.

 O acusado foi encaminhado até o plantão policial de Limeira e foi indiciado por estupro de vulnerável. Ainda segundo o registro na Polícia Civil, a vítima teria confirmado o abuso sexual e uma criança, filha da esposa do acusado, teria presenciado seu padrasto com o pênis de fora. Os exames preliminares não apontaram se houve conjunção carnal ou não, porém identificaram uma lesão nas partes íntimas da vítima. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários