Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 23 de novembro de 2021

Compartilhe

 As gravações já ocorreram nesta semana, direto do Teatro Municipal

 Mais uma apresentação dos artistas de Cordeirópolis irá marcar a Virada Inclusiva que será transmitida na página da Prefeitura na primeira semana do mês de dezembro. As gravações já ocorreram nesta semana, direto do Teatro Municipal.

 A transmissão irá promover a inclusão social e cultural às pessoas com deficiência e será marcada pela emoção, superação, diversidade de talentos e as potencialidades das pessoas com deficiência.

 A secretária de Justiça e Cidadania, Sandra Santos, explica que esses artistas da cidade se reuniram para celebrar através da música, da dança e da poesia, a virada que comemora a valorização dos seres humanos. “Como forma de mostrar todo o potencial da pessoa com deficiência e garantir a inclusão social de todos, a Virada Inclusiva vem de encontro com o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado dia 3 de dezembro todos os anos” destacou a secretária.

 Para a vice-prefeita, Fátima Celin, este será mais um momento importante para a cidade, pois desde 2017 a Virada tem o objetivo de incentivar e incluir os deficientes em todas as atividades desenvolvidas no município. “O evento vem para evidenciar como cada um é especial e importante para a sociedade, por isso venha assistir com a gente”, convidou Fátima. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários