Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de novembro de 2021

Compartilhe

 A suspeita é de que um dos passageiros teria ido até o banheiro para fumar e ao jogar a bituca do cigarro no sanitário, teria ocorrido uma oxigenação, causando o incêndio

 Um princípio de incêndio foi registrado em um ônibus na tarde desta terça-feira (23), na Rodovia Washington Luiz (SP-310), em trecho de Cordeirópolis. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, uma equipe da Polícia Militar (PM) seguia pela rodovia, quando no quilômetro 159, sentido interior, avistou um ônibus soltando fumaça de seu interior.

 A equipe se aproximou do veículo e sinalizou para o motorista pará-lo, sendo que o mesmo não havia percebido a fumaça. O condutor do ônibus estacionou no acostamento e os policiais evacuaram o veículo que estava ocupado com 46 passageiros. A suspeita, segundo os PMs, é de que um dos passageiros teria ido até o banheiro para fumar e ao jogar a bituca do cigarro no sanitário, teria ocorrido uma oxigenação, causando o incêndio.

 Equipes do Corpo de Bombeiros de Cordeirópolis foram acionadas e controlaram o incêndio. Apesar dos danos, ninguém se feriu. O veículo teria saído de São Paulo (SP) e seguia para Barretos (SP). (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários