Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de novembro de 2021

Compartilhe

 Agora, o serviço conta com uma ampla sala de espera, climatizada, e com cadeiras para que os usuários aguardem sentados o atendimento

 Os munícipes que procuraram atendimento na Farmácia Municipal aprovaram o novo espaço. Nesta quinta-feira (25), a unidade passou a funcionar na Rua Boa Morte, 656, no Centro. A medida, implantada pela Prefeitura de Limeira, visa oferecer mais conforto à população.

 Agora, o serviço conta com uma ampla sala de espera, climatizada, e com cadeiras para que os usuários aguardem sentados o atendimento. Outras novidades incluem a distribuição de senhas, guichê para atendimento preferencial e três vagas para estacionamento. Quanto à estrutura interna, os servidores dispõem de cozinha, sala de estoque e banheiro funcional.

 A nova sede fica a apenas 600 metros da unidade antiga, que funcionava na Rua Deputado Otávio Lopes, 756. Até o início da tarde, aproximadamente 140 pacientes já haviam passado pelo local.

 Entre eles, Sandra Viganó, de 59 anos, que costuma retirar medicamentos na farmácia todos os meses. “Esse novo local é maravilhoso, no Centro da cidade”, afirmou.

 Outra usuária, Gisele Cristina da Silva, de 35 anos, também gostou do prédio. “Esse espaço é bem melhor que o anterior, tem estacionamento e lugares para as pessoas se sentarem”, relatou.

 Os dias e horários de atendimento da Farmácia Municipal seguem inalterados: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e de sábado, domingo e feriados, das 8h às 18h. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários