Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 25 de novembro de 2021

Compartilhe

 “Limeira Sem Fronteira” é um festival de música que contempla obras autorais de artistas independentes e conscientes da transformação cultural, social e econômica através da arte

 A programação da Lei Aldir Blanc, em Limeira, recebe no sábado (27) e domingo (28), às 16h, o evento “Limeira Sem Fronteira”, pelo YouTube. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. “Limeira Sem Fronteira” é um festival de música que contempla obras autorais de artistas independentes e conscientes da transformação cultural, social e econômica através da arte.

 O festival conta com quatro atrações musicais, todas em formato de Pocket Show, e traz um repertório amplo e diversificado, desde música instrumental na viola caipira, passando pelo rap e por canções regionais brasileiras com elementos sul americanos, MPB, rock  e até psicodelias jazzistas brasileiras. A apresentação é do artista João Lejambre, cantor, luthier e pesquisador empírico na construção de instrumentos.

 O acesso acontece pelo link https://www.youtube.com/channel/UC72nsfu6ynXD70A5Z1b6EWA (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários