Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2021

Compartilhe

 O local onde abrigará a Casa do Papai Noel fica em frente à Praça Central, na entrada do Cordeiro Clube, localizado na Rua Carlos Gomes

 Um dos símbolos mais aguardados pelas crianças durante o Natal chegará nesta sexta-feira (03) em Cordeirópolis. A “casinha do bom velhinho” já está nos retoques finais e contará com a presença de duendes, renas, gnomos e muitas surpresas que serão reveladas dentro do espaço, que foi montado especialmente para receber os visitantes.

 O cronograma, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, seguirá todos os protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde, com base na segurança de todas as pessoas que irão visitar durante os finais de semana do mês natalino.

 O local, onde abrigará a Casa do Papai Noel, já é conhecido do público. Fica em frente à Praça Central, na entrada do Cordeiro Clube, localizado na Rua Carlos Gomes.

 A programação se estenderá até o dia 20 de dezembro, com atendimento ao público das 19h às 22h, nos dias 03, 04, 05, 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19 e 20.

 O uso de máscara dentro e fora do espaço é obrigatório. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários