Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2021

Compartilhe

 Indivíduo contou que tinha conhecimento da medida protetiva e que foi conversar com sua ex-companheira sobre os direitos da casa

 Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (29), por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua ex-companheira, no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Santos e Nogueira foi acionada a comparecer em uma residência na Rua Zenaide Darós da Silva, para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva.

 Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, de 47 anos, sentada em frente a casa e o homem parado no meio da rua. A mulher contou aos PMs que está separada do homem há quatro meses e que possui medida protetiva que o proíbe de se aproximar e manter contato com ela. O indivíduo foi questionado pelos policiais sobre o motivo da aproximação.

 O homem contou que tinha conhecimento da medida protetiva e que foi até o local somente para conversar com sua ex-companheira sobre os direitos da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários