Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2021

Compartilhe

 Objeto estava dentro da cueca do indivíduo

 Um homem, de 47 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta segunda-feira (29), acusado de roubar um cadeado de um supermercado no Jardim Alvorada, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Alex Brito e Leandro foi acionada a comparecer em um supermercado na Rua Maria Lopes da Glória, onde haveria uma ocorrência de roubo.

 Os Guardas chegaram no local e encontraram o segurança do estabelecimento, que estava com um indivíduo detido. O segurança relatou aos GCMs que surpreendeu o homem subtraindo um cadeado do supermercado. Os agentes questionaram o suspeito, que teria confessado o roubo do objeto. O homem disse também que teria agredido o segurança e que posteriormente o funcionário do estabelecimento também o agrediu.

 Em busca pessoal, os GCMs localizaram o cadeado que estava dentro da cueca do suspeito. O material foi avaliado em R$ 39,90, sendo apreendido pelos Guardas. O homem foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários