Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2021

Compartilhe

 Dentro do veículo que eles utilizavam foi encontrada uma faca, uma marreta e uma bag de lona grande, que seriam utilizadas para matar o animal

 Quatro indivíduos foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (30), acusados de tentativa de furto em uma fazenda na área rural de Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Freitas, Barbosa e Farias recebeu denúncia anônima de que ocupantes de um Fiat Uno teriam exibido uma arma de fogo para o condutor de um outro veículo na estrada rural LIM-273, próximo à Estância Eldorado.

 A equipe se deslocou até o local informado pela denúncia, com informações de que no dia 23 de novembro deste ano, uma Toyota Hilux havia sido roubada por criminosos que utilizavam um Fiat Uno com as mesmas características da denúncia. Os policiais foram até a estrada LIM-273 e próximo a uma empresa, avistaram dois indivíduos saindo de um Uno e correndo em direção a uma fazenda.

 O veículo empreendeu fuga e na entrada da fazenda os PMs conseguiram abordar uma mulher, de 28 anos, que em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Dentro da fazenda, os policiais conseguiram deter um homem, de 33 anos, que não portava nada de ilícito. Questionados, eles informaram que iriam furtar um boi do local. A equipe constatou que a cerca da fazenda estava cortada e localizou um grande pedaço de corda.

 Durante as vistorias na fazenda, o Fiat Uno retornou pela estrada rural e passou pelos policiais em alta velocidade, sentido área urbana. Uma outra equipe da PM iniciou uma perseguição e conseguiu abordar o motorista, de 18 anos. Dentro do automóvel havia uma marreta, uma faca de açougueiro e uma bag de lona grande, que seriam utilizadas para matar o animal.

 Os três indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Limeira e durante deslocamento para a delegacia, as equipes avistaram um homem, de 25 anos, caminhando pela Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, sem camisa, vestindo uma calça jeans e sujo de terra. Foi realizada a abordagem e questionado, o suspeito teria confessado que estava participando da tentativa de furto e que havia conseguido fugir do local. Ele também foi conduzido à delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça, juntamente com os outros três criminosos (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários