Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de dezembro de 2021

Compartilhe

 Crimes teriam ocorrido na Vila Queiroz e no Jd. Nova Suíça

 Um jovem, de 20 anos, foi preso e dois adolescentes, de 15 anos, apreendidos no início da noite desta terça-feira (30), acusados de roubo em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe de Força Tática composta pelos PMs Ivan, Narcizo e Allan realizava patrulhamento pelo Bairro Parronchi, área rural de Limeira às margens da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), quando se deparou com um Fiat Palio de cor cinza ocupado por três indivíduos.

 Os PMs tinham conhecimento de que um veículo com as mesmas características estaria envolvido em dois crimes de roubo a motocicletas durante à tarde. Foi feita abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Durante vistoria no interior do Palio, os policiais localizaram uma quantia de R$ 134,00, quatro chaves, sendo duas de motocicleta, um utensílio metálico e um aparelho celular.

 Questionados sobre as chaves, os suspeitos teriam demonstrado nervosismo. O condutor do Palio, de 15 anos, teria confessado aos policiais o roubo e informou o local onde as motos estariam. Os roubos teriam ocorrido na Vila Queiroz, onde uma Honda CG 160 Fan havia sido subtraída e no Jardim Nova Suíça, envolvendo uma Honda NXR 150 Bros. Os três indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada.

 Na delegacia, o maior, de 20 anos, permaneceu preso à disposição da justiça e um dos menores, de 15 anos, foi conduzido à Fundação Casa. O outro menor foi liberado a um responsável após o término da ocorrência. Os veículos foram restituídos aos proprietários. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários